Ensino Fundamental - Método de Supletivo a Distância

Diga a um amigo sobre este produto!

Código: 1

Frete: Grátis


CURSO: ENSINO FUNDAMENTAL 
Preparatório completo para formação do ensino fundamental pelo método de Supletivo a distância, preparando o aluno para a avaliação aplicada pelo Ministério da Educação e Cultura no Brasil.
Elaboramos um material didático especialmente desenvolvido para métodos de ensino a distância (EaD). Esse material será enviado via email 3 dia após efetivação da matrícula e comprovação do pagamento do curso junto ao nosso departamento de finanças.

Duração do curso
O prazo para conclusão do plano pedagógico (sem frequência) é de 6 meses. A contagem desse período se inicia a partir da aprovação dos exames de reclassificação (1a. avaliação).
A prova final poderá ser agendada em qualquer outro mês, dentro do período de 6 meses. Só depende do interesse e das condições do aluno.
Exclusividade
No plantão de dúvidas os alunos do ensino fundamental são atendidos individualmente ou em grupos, de acordo com os horários disponíveis.

Metodologia
O curso é a distância, não tem frequência de aulas. No momento da inscrição você recebe o material didático impresso e os simulados que devem ser respondidos e entregues para correção.
São 7 disciplinas: Língua Portuguesa; Inglês; Educação Artística; Matemática; Ciências; História; Geografia.
Idade mínima para ingressar: 15 anos.
Vantagens
A Educação a distância apresenta várias vantagens. Muitas destas se resumem à própria concretização de seus objetivos. Dentre estas vantagens podemos citar:

Combinação entre trabalho e estudo;
Menos custo para o estudante;
Materiais didáticos já incluídos no preço;
Flexibilidade: Onde estudar? Quando estudar? Em que ritmo?
Documentos necessários para matrícula
2 fotos 3x4; Cópia simples do CPF; Cópia simples do R.G.; Cópia simples da Certidão de Nascimento ou Casamento; Cópia do Histórico Escolar; Cópia simples do Título de Eleitor; Cópia simples Reservista (para homens até 45 anos); Cópia simples do comprovante de residência.



Deixe seu comentário!

Palavras-chave: Ensino Fundamental